Varandas deixa alerta a Olympiacos e Lille: «Se não houver acordo vamos até às últimas consequências»

Presidente dos leões e as rescisões de Podence e Rafael Leão

• Foto: Vítor Chi

Questionado sobre as divergências com Gelson Martins, Daniel Podence e Rafael Leão a propósito das rescisões feitas na temporada passada, Frederico Varandas revelou que decorrem negociações com o Atlético Madrid no que ao extremo diz respeito e que no caso dos outros dois jogadores nada foi acordado.

"Estão a decorrer negociações. Acredito que até final de janeiro teremos o dossiê fechado. Com acordo... se for bem fechado", considerou, em entrevista à Sporting TV.

Relativamente a outros casos, Varandas aproveitou para deixar um alerta ao Olympiacos e Lille. "Não sei se os clubes terão capacidade para fazer um bom acordo e se assim não acontecer, vamos ter de ir até às últimas consequências. É um dado adquirido, está mais do que preparado. Podemos, se houver condições para bom acordo, parar a meio".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0