Varandas e a acusação de Bruno de Carvalho: «Um mentiroso compulsivo será sempre um mentiroso compulsivo»

Presidente responde ao antigo dirigente leonino e explica recuperação do número de sócio

• Foto: Luís Manuel Neves

Frederico Varandas reagiu à acusação de Bruno de Carvalho sobre estar alegadamente a preparar a candidatura à presidência do Sporting desde 2016. O dirigente leonino falou num "mentiroso compulsivo" e explicou a recuperação do seu número de sócio.

"Um mentiroso compulsivo será sempre um mentiroso compulsivo. O senhor BdC já obrigou duas vezes os sócios a saírem de casa e a dizer que o lugar dele é em casa e longe do Sporting. A acusação é ridícula. Sou sócio do Sporting desde que nasci, fui atleta até aos nove anos, estive um ano sem pagar quotas - estive não, os meus pais - , aos 10 anos o meu avô voltou a fazer-me sócio. Se não quisesse recuperar o número de sócio, tinha 20 anos de sócio, podia candidatarmme as vezes que quisesse. Mas em 2016 aproveitei essa campanha e paguei um ano de quotas para ter 38 anos de sócio", referiu Varandas em conferência de imprensa.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.