Varandas e a hipótese dar o nome Cristiano Ronaldo ao Estádio de Alvalade: «Não excluímos»

Presidente do Sporting foi questionado por jornal italiano

Cristiano Ronaldo voltou na sexta-feira ao Estádio de Alvalade, onde ao serviço da seleção marcou mais um golo, e foi recebido pelos adeptos que mostraram tarjas para o craque. O regresso de CR7 a casa serviu de pretexto para o 'Tuttosport' questionar Frederico Varandas sobre a possibilidade de dar o nome de Cristiano Ronaldo ao Estádio de Alvalade.

"É uma hipótese que, de momento, não colocamos de parte e da qual obviamente teríamos muito orgulho", afirmou o presidente dos leões, citado pelo jornal italiano.

"Cristiano Ronaldo é e sempre será um dos maiores símbolos da história do clube. Temos orgulho em estar associados a Cristiano Ronaldo e que o nome do melhor jogador de futebol do Mundo seja combinado com o Sporting. No que diz respeito aos nossos jovens, queremos manter o exemplo dele dentro da Academia, do centro desportivo onde os jovens da formação são treinados todos os dias", afirmou. 

Cristiano Ronaldo mostra o soberbo golo marcado em Alvalade: «É de se tirar o chapéu»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.