Varandas e Madeira Rodrigues unidos contra Bruno de Carvalho

Convergiram num ponto comum no debate

Frederico Varandas e Madeira Rodrigues realizaram mais um debate, na Sporting TV, onde revelaram objetivos comuns mas propuseram-se a atingi-los de maneira diferente. Em consonância estiveram na rejeição do clima de ameaças criado por Bruno de Carvalho nos últimos meses.

"Eu peço para que nesta campanha acabem os ataques pessoais. É fundamental voltarmos aos valores do Sporting que se perderam nos últimos anos", começou por referir Madeira Rodrigues, que voltou a lembrar "as ameaças" sofridas no último ano. Frederico Varandas cedeu neste ponto e lembrou a sua vida desde o passado dia 24 de maio. "Eu sei o que passei e as ameaças que recebi desde essa data. Votei em Bruno de Carvalho, como mais 90% dos sócios, mas só mantivemos uma relação profissional. Quando senti que estava a destruir o clube decidi sair", assinalou o médico.

Na área do futebol ambos salientaram a importância de "ser campeão", mas com divergências. Frederico Varandas voltou a dar um voto de confiança a José Peseiro e assinalou a sua experiência defendendo a introdução de novas ferramentas, como uma unidade de rendimento.

Madeira Rodrigues, por seu lado, lembrou a sua aposta em Mariano Barreto para liderar toda a área do futebol. Ambos concordaram na necessidade de incutir os valores leoninos na formação.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.