Varandas e uma despesa de 80 euros no Sporting que revela "prática da idade da pedra"

Presidente leonino revela situação com que se deparou mal chegou

• Foto: Paulo Calado

Para que o Sporting consiga "ser campeão de forma consistente", Frederico Varandas diz que é preciso "agilizar departamentos, práticas", adotra um modelo diferente que existia com Bruno de Carvalho. E é isso que explica este sábado em entrevista ao 'Expresso' dando um exemplo.

"Quando cheguei à direção, uma das primeiras coisas com que me deparei  foi a validação de uma despesa de hotel no valor de 80 euros de um jogador que estava a fazer uns exames médicos. Uma empresa com receitas de milhões, 300 funcionários, mais de mil atletas - e uma despesa de 80 euros tem de ser validada pelo presidente do Sporting? Isto demonstra como o Sporting [de Bruno de Carvalho] estava montado, tudo concentrado numa pessoa. Eram práticas da Idade da Pedra", diz o presidente do Sporting.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.