Varandas: «Este é o caminho: sem demagogia, populismo, bazófia e aldrabices»

Presidente discursou na Câmara Municipal de Lisboa com indiretas a quem o critica

• Foto: Paulo Calado

Frederico Varandas discursou na Câmara Municipal de Lisboa, na homenagem à equipa leonina de hóquei em patins que conquistou o título europeu, e deixou algumas mensagens fortes.

"Agora temos um ambiente de estabilidade, de rigor, que permite extraír o que há de melhor dos nossos profissionais. Curiosamente há cerca de um ano dizia-se que o clube iria atravessar uma travessia do deserto e teria de renascer das cinzas. E hoje muita gente diz-se surpreendida como o clube está. Mas eu não, porque sempre acreditei que este é o caminho que o Sporting tem de percorrer. Nunca duvidei, nunca vacilei. Não tenho qualquer dúvida que este é o caminho. Sem demagogia, sem populismo, sem bazófia, sem aldrabices. Este é o caminho. Defender verdadeiramente os interesses do Sporting, não cedendo a ninguém, exige coragem meus senhores. Mas fiquem descansados todos os sócios do Sporting, porque essa coragem não nos falta nem nunca nos faltará", atirou o presidente do Sporting na Câmara Municipal de Lisboa, deixando uma promessa: "Tudo faremos para dentro de uma semana [15 dias, duelo da Taça de Portugal] estarmos aqui novamente".

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.