Frederico Varandas: «Este é o futuro do Sporting»

Presidente do Sporting esteve no Estádio Universitário com os escalões de formação

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, visitou esta terça-feira o pólo do Estádio Universitário, onde treinam vários escalões da formação leonina, tal como tinha prometido durante a campanha eleitoral. O líder do clube de Alvalade referiu que os jovens com quem trocou ideias são "o futuro do Sporting".

"É um orgulho. Não é o facto de ter cumprido uma promessa, é mais do que isso. É importante perceber que estes miúdos são o futuro do Sporting. Treinar aqui e ter a vista para o estádio... Um dia estarem lá tem de ser a ambição deles. No próximo mês, vêm outros dois jogadores. É importante perceber que os seniores também olham para eles. Hoje, são os seniores. Quinta são os mais pequeninos. 400 miúdos vão ver o jogo. É treino. É importante repor bons hábitos, cuidá-los bem. Este é o futuro do Sporting".

Varandas deu Miguel Luís - jogador que tem treinado às ordens de José Peseiro, que também esteve presente no Estádio Universitário - como um exemplo de sucesso. "Foi aqui que comecei. Vim transmitir as minhas vivências a estes miúdos fantásticos. Têm qualidade para chegar onde cheguei", disse o jogador, de 19 anos.

Também o médio Bruno Fernandes marcou presença e mostrou-se agradado com o dia que passou.

"Eu jogo futebol para isto. A melhor coisa que me pode acontecer é passar na rua e ver a felicidade das crianças por me reconhecerem, coisa que eu também fazia quando era mais novo. Gosto de parar, falar um bocadinho, dar um autógrafo ou foto. É especial para nós, mas mais para eles e marca as suas vidas", salientou.

A promessa cumprida de Varandas que encantou os miúdos da formação do Sporting

Por Rafael Soares
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.