Varandas falou com José Mourinho e ouviu elogios do Special One

Presidente teve a oportunidade de apresentar ao treinador o projeto que deseja ver implantar

• Foto: EPA

Livre de qualquer compromisso está José Mourinho. O treinador já manifestou a vontade de voltar a treinar num curto espaço de tempo, um desejo que levou Frederico Varandas a manter nas últimas horas uma demorada reunião com o setubalense, para tentar saber se existia alguma possibilidade de convencê-lo a rumar a Alvalade.

De acordo com o que Record apurou, durante o encontro, o presidente teve a oportunidade de apresentar ao Special One o projeto que deseja ver implantar, e ouviu elogios.

Mourinho revelou-se agradecido por esta sondagem, e até confessou a Varandas a sua admiração com o que foi conquistado pelo Sporting na última temporada, fruto da coragem de determinadas decisões, em circunstâncias extremamente adversas. Mourinho explicou ao dirigente que está à espera de uma oferta que lhe permita disputar provas como a Champions. Varandas ficou sensibilizado com a cordialidade do treinador.

Por Bernardo Ribeiro e João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.