Varandas garante: «Não quero acabar com as claques»

Presidente dos leões fala em conversas entre direção e grupos

Num dia marcado pela notícia CMTV de que parte do apoio à Juve Leo foi cortado pela direção presidida por Frederico Varandas, o presidente dos leões assegurou que não tenciona acabar com as claques, ainda que fale em mudanças que estão a ser discutidas neste momento entre as duas partes.

"Não quero acabar com claques. Eu era da Juve Leo e pagava bilhete da claque. Estão a haver reuniões civilizadas entre nós e as claques. Vamos chegar a um acordo para que o Sporting fique satisfeito e não o presidente. A minha missão é defender o Sporting. Neste momento existe espaço para adeptos, sócios e claques. O que temos de estar é num espírito de ajudar o Sporting, seja claque, adepto ou sócio", disse, em entrevista à Sporting TV.

Questionado sobre se o Sporting está, então, satisfeito com as claques, Varandas... não respondeu diretamente. "Obviamente que há coisas que já mudaram, outras que estão a mudar... Isso é óbvio! Não é correto dizer [o que será mudado], porque estamos a conversar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0