Varandas: «Garanto que nunca me vai faltar coragem para tomar decisões»

Presidente agradece aos adeptos e mostra otimismo sobre o futuro

• Foto: Vítor Chi

Frederico Varandas deixou este domingo uma garantia aos adeptos do Sporting, dizendo que vai tomar as decisões que forem necessárias em prol do clube leonino. Antes disso dedicou o triunfo a Battaglia, médio que saiu lesionado no jogo com o Santa Clara.

"Primeira palavra, estes três pontos vão para o Battaglia, o grupo dedica-lhe estes três pontos. Segunda palavra vai para os sportinguistas que vieram aqui encher este estádio, com chuva e vento, debaixo de um temporal, e apoiaram a equipa até ao fim", referiu aos jornalistas.

"A terceira palavra vai para todos os sportinguistas, mesmo o que não estiveram neste estádio: enquanto eu estiver aqui, posso dar a garantia de que nunca me vai faltar coragem para tomar as decisões que eu entender serem as melhores para o Sporting. Essas decisões virão sempre da minha razão e do meu instinto. E podem registar isto: o Sporting vai voltar a ser forte, vai voltar a ser muito forte", assegurou.

Sobre Marcel Keizer, Varandas disse apenas não ser "assunto para agora".

Frederico Varandas saudado nas bancadas em Ponta Delgada

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0