Varandas: «Não recebemos um jogo da Seleção há três anos...»

Presidente do Sporting confia que situação mudará já na próxima fase de qualificação

• Foto: Miguel Barreira

O Estádio de Alvalade não recebe um encontro da Seleção Nacional desde setembro de 2015 (derrota por 1-0 diante da França) e segundo Frederico Varandas esse cenário irá mudar muito em breve. Em entrevista à Sporting TV, o presidente leonino explicou ainda que a relação com os outros clubes tem sido positiva, assim como com a Federação, algo que espera cimentar nos próximos tempos.

"Hoje estive em duas reuniões, na Cimeira dos Presidentes e numa da FPF. Todos os presidentes já perceberam qual é o fio condutor desta direção. Todos perceberam a nossa forma de estar. Tenho tido ótimo feedback das relações com os clubes e Liga. Com a FPF já tivemos mais do que um encontro e temos uma relação boa, construtiva. O Sporting não recebe um jogo da Seleção há 3 anos e tenho quase a certeza que nesta fase de apuramento voltaremos a receber um jogo", disse.

"Temos de ter as melhores relações institucionais possíveis mas nunca abdicando dos nossos valores. Liga e FPF sabem que têm no Sporting um verdadeiro aliado. Isto é um negócio e podem contar com o Sporting para valorizar ao máximo o produto. Mas isso exige seriedade e transparência. É assim que o Sporting será sempre, dentro e fora de casa. Por isso exigimos isso a todos os nossos rivais e instituições", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0