Record

Varandas premeia Coates pelos 150 jogos

Bruno Fernandes também foi homenageado

• Foto: Pedro Ferreira
Instantes antes do apito inicial, os adeptos que se deslocaram ao Estádio José Alvalade tiveram a oportunidade de assistir a homenagens prestadas a Coates e Bruno Fernandes. O uruguaio disputou o 150º jogo pelo Sporting frente ao Boavista e mereceu uma distinção por parte da direção do clube leonino. O presidente, Frederico Varandas, desceu até ao relvado para entregar ao internacional uruguaio uma camisola relativa à efeméride, um troféu, e ainda uma garrafa de cerveja onde era visível o número 150.

Já Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador da Liga NOS durante o mês de fevereiro. Esta eleição é feita pelos treinadores, e o internacional português recolheu 24,5% das preferências, um valor que lhe permitiu bater João Félix (Benfica) e Chiquinho (Moreirense). Assinale-se ainda que o camisola 8 dos leões também recebeu um segundo prémio por ter sido considerado o melhor médio da prova no mês passado.

Enquanto os dois jogadores recebiam os respetivos prémios no relvado, os ecrãs do estádio passaram alguns dos melhores momentos de ambos na presente temporada.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas