Varandas: «Sturaro entrará quando estiver bom e se estiver bom»

Presidente do Sporting diz que italiano só virá quando estiver a 100%

• Foto: Fernando Ferreira

Cedido pela Juventus até final da temporada, Stefano Sturaro ainda não jogou pelo Sporting - nem se treinou sequer - e segundo Frederico Varandas apenas se juntará ao plantel dos leões caso supere os exames médicos necessários, que confirmem que a sua recuperação está feita a 100%.

"É mais uma pasta que herdámos. Houve uma altura, quando vencemos eleições, duas semanas depois, que me perguntaram como era essa situação, para preparar integração, e eu disse 'esperem'. Quis perceber todo o dossiê. Percebi que é um jogador que não joga há muitos meses, que a recuperação não correu bem, que foi operado e que está a recuperar dessa mesma operação. Como é a minha área e sou muito exigente na mesma, falei com o meu colega da Juventus - ele já me conhece. O Sturaro estava para vir, isto em novembro, e eu disse 'não'. Só virá quando estiver a 100%, quando fizer os exames médicos e for aprovado. Não queremos fazer recuperação a jogadores para ficarem bons em 2019. Entrará quando estiver bom e se estiver bom. Logo se verá", disse, à Sporting TV.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0