Varandas tentou segurar Félix Correia

Jovem rejeitou todas as propostas de renovação

• Foto: Rui Minderico

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, procurou segurar o jovem avançado Félix Correia que foi vendido ao Manchester City, no passado dia 3 de julho, por um encaixe imediato de 3,5 milhões de euros. Quando assumiu a presidência, o médico tentou de imediato prolongar o vínculo do jovem que, na altura, ainda tinha um ano e meio de contrato. Apesar de lhe ter apresentado a maior oferta realizada a jogador oriundo de formação, Frederico Varandas recebeu várias respostas negativas por parte do jogador e, para evitar perder perdê-lo sem qualquer compensação, acabou por negociá-lo com o Manchester City no mês passado.

A SAD leonina já assegurou 3,5 milhões de euros, mas este valor pode subir até aos 15,5 milhões de euros caso o atacante atinja determinados objetivos no clube inglês.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.