Varandas: «Um treinador disse-me 'não estou para aturar um clube de malucos'»

Presidente do Sporting explicou escolha de Silas e lembrou a resposta que lhe foi dada por outro técnico

• Foto: Pedro Ferreira

Em entrevista à SIC, Frederico Varandas explicou por que razão decidiu escolher Silas para assumir o comando técnico da equipa do Sporting, numa declaração na qual revelou a resposta que lhe foi dada por um outro técnico que havia sido abordado para assumir o cargo.

"Silas é o treinador escolhido para liderar este projeto. Procurámos um treinador português e com currículo europeu. Um  recusou mas disse-me 'gabo muito a sua coragem e paciência mas não estou para aturar um clube de malucos como o Sporting'. Isto é a visão que muitos treinadores têm do Sporting. Treinadores portugueses que quisemos? Falo de Leonardo Jardim e José Mourinho", começou por dizer.

"Mourinho elogiou o trabalho feito e fica perplexo, conhecendo a realidade do clube, ele próprio vítima do ruído à volta de quem tem de decidir. Mourinho quer abraçar um projeto que lute pelas provas europeias. É a realidade portuguesa e nenhum clube português luta pela Champions. Outros treinadores portugueses recusaram porque não têm paciência para aturar um clube como este", explicou o presidente do Sporting.

19
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0