Varandas visado mesmo à distância

Presidente do Sporting foi pai e ficou em Lisboa

• Foto: Movephoto

Ao contrário do que estava previsto, mas por um bom motivo, Frederico Varandas não pôde assistir ao Gil Vicente-Sporting, da Taça da Liga, na tribuna do Estádio Cidade de Barcelos. O presidente dos leões foi pai pela primeira vez na última madrugada e, naturalmente, ficou em Lisboa junto da família. O novo elemento do clã, um menino, nasceu no Hospital de São Francisco Xavier.

A comitiva do Sporting no Minho, desta vez, foi liderada por Rahim Ahamad, Miguel Nogueira Leite e Alexandre Ferreira, membros do Conselho Diretivo. Varandas esteve em Barcelos no domingo mas regressou a Lisboa logo após o jogo da Liga.

Apesar de não ter estado fisicamente presente, Frederico Varandas não foi esquecido, em especial pelos seus contestatários, que espalharam tarjas, no percurso para o estádio, com o já tradicional ‘#VarandasOut’. Uma dessas tarjas surgiu mesmo no interior do recinto, tendo sido retirada por indicação dos spotters da PSP. De referir que a Juventude Leonina se fez representar no Cidade de Barcelos por uma centena de elementos, munidos de duas bandeiras gigantes, sem qualquer alusão ao nome da claque, que não se cansaram de apoiar a equipa, não deixando também de dirigir alguns cânticos ao presidente.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.