Vasco anuncia oficialmente Bruno Paulista

Jogador ficará no clube até junho de 2018

• Foto: Duarte Roriz

Foram quase seis meses de espera, mas finalmente o Vasco anunciou a contratação por empréstimo do médio Bruno Paulista. O jogador ficará no clube até junho de 2018. Apesar do anúncio oficial, Bruno ainda não enfrentará o Coritiba neste domingo porque ainda não foi registado no Boletim Informativo Diário. O Vasco ainda aguarda a libertação do Recreativo Caála, de Angola, para regularizá-lo.

O jogador já tinha tudo acertado com o Vasco desde janeiro. Mas uma série de questões burocráticas atrasaram a concretização do negócio. Bruno passou por um trabalho especial no Vasco para adquirir as condições físicas para se estrear pelo Vasco. A expectativa é que o seu nome apareça no BID na segunda-feira e esteja disponível para o clássico contra o Flamengo, no dia 8 de julho.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0