Veja quanto custaram os reforços para esta época

Leões divulgam investimentos em jogadores feitos no primeiro trimestre

• Foto: Amândia Queirós

Conhecido que era o valor da contratação de Bas Dost (10,8 milhões de euros), a SAD leonina decompôs em detalhe os custos das principais aquisições realizadas entre 1 de julho e 30 de setembro de 2016, no comunicado enviado à CMVM com as contas do primeiro trimestre.

Assim, e de acordo com os dados divulgados, ficou a saber-se que os reforços implicaram quase 20 milhões de euros (19,536). O Sporting indica que Elias custou 2,625 milhões de euros, valor esse correspondente a apenas 50 por cento do passe do jogador brasileiro ex-Corinthians.

Luc Castaignos, proveniente dos alemães do Eintracht Frankfurt, implicou um investimento total na ordem dos 2,725 milhões de euros por 80 por cento do passe. André, de quem os leões detêm apenas 50 por cento do passe, custou 1,210 milhões de euros, e Douglas 1,150 pela totalidade do passe. Os custos com as respetivas intermediações também estão considerados.

De resto, no relatório constam também os investimentos feitos em futebolistas para esta temporada mas concretizados antes do início do trimestre em análise (ou seja, jogadores contratados até final de junho e que por isso não entram neste exercício), como Alan Ruiz ou Petrovic.

Por Alexandre Moita e João Socorro Viegas
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0