Record

Velha dupla de regresso

POLGA VOLTA A FAZER PARCERIA COM TONEL APÓS CUMPRIR CASTIGO

Velha dupla de regresso
Velha dupla de regresso • Foto: Carlos Gonçalves

Anderson Polga vai voltar a fazer parceria com Tonel no jogo diante do Vitória de Setúbal, reeditando aquela que durante muito tempo foi a dupla preferida de Paulo Bento. O internacional brasileiro regressa depois de ter cumprido um jogo de castigo (não defrontou a Académica) e vai ocupar o lugar deixado em aberto por Carriço, o senhor que se segue no que diz respeito aos castigos no reino do leão.

Tonel, de 29 anos, e Polga, de 30, disputaram 13 jogos em conjunto esta época e desde 10 de março, dia em que os verde e brancos foram goleados em Munique (1-7) que não constituem parceria.

Apesar de menos utilizado do que na temporada anterior, o número 13 já marcou por duas vezes. Num início de época fulgurante, o internacional português, que posteriormente perdeu a titularidade para o jovem Daniel Carriço devido a uma arreliadora lesão contraída em Paços de Ferreira, fez o primeiro golo do Sporting na Liga lançando os leões para uma tranquila vitória sobre o Trofense (3-1).

Face ao castigo aplicado ontem a Pedro Silva, Paulo Bento vai utilizar um quarteto defensivo formado por Abel, Tonel, Polga e Caneira.

Mais informação na edição impressa de Record

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M