Francisco Rodrigues dos Santos, vice-presidente responsável pela área dos núcleos, anunciou, através da página no Facebook, a intenção de apresentar uma moção de estratégia global ao Congresso do CDS, que decorre a 25 e 26 de janeiro. Tal decisão não terá implicações ao nível do conselho diretivo, uma vez que os estatutos do clube não apontam qualquer incompatibilidade, ou seja, não limitam a atividade partidária dos elementos dos órgãos sociais.
A apresentação de uma moção poderá ser a antecâmara de uma candidatura à presidência do partido, mas esse é apenas um cenário. Record tentou obter uma reação de Francisco Rodrigues dos Santos, mas o dirigente optou por não falar.
Jornalista Ricardo Granada está a responder aos leitores
Avançado é baixa confirmada para o Santa Clara
Guarda-redes espanhol inaugura nova rede social do Sporting
Equipas já sabem a que horas entram em ação nas duas rondas que se seguem
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.