'Vice' reforça posição do San Lorenzo sobre Más

Clube não quer ceder

• Foto: Getty Images

Roberto Álvarez reforçou a necessidade de o Sporting ter de apresentar uma proposta acima da que foi rejeitada pelo San Lorenzo (1,8 milhões de euros), mais perto dos 2,2 que o Ciclón quer para libertar Emmanuel Más. O ‘vice’ dos argentinos ‘repara’ a intenção de os leões quererem fazer um pagamento parcelado.

"Não há acordo porque a proposta não agradou, assim como a forma de pagamento", assinalou a Record, prosseguindo: "Não sabemos se vai chegar uma nova oferta, mas ontem [na 3ª feira] à noite comunicámos ao Sporting esta mesma realidade."

Álvarez não fecha, contudo, a porta aos leões. "Se existir uma boa proposta, vendemos; se não houver, o jogador fica e joga. Estamos a falar de um jogador de seleção, que já ganhou a Libertadores", sublinhou o dirigente.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0