Vietto: «A pressão deles era boa, não nos deixavam jogar»

Argentino feliz com vitória frente ao LASK Linz

• Foto: Luís Manuel Neves

Luciano Vietto reconhece que o Sporting passou por dificuldades na receção ao LASK Linz, apesar da vitória por 2-1. O argentino admite que a pressão dos austríacos na primeira parte complicou a vida aos leões, mas que a segunda parte já foi melhor para os verdes e brancos.

"A primeira parte foi difícil, eles tinham uma intensidade forte na pressão, não nos deixavam desenvolver o nosso jogo. Na 2ª parte houve alterações, foi bom para a equipa porque conseguimos mudar o resultado.

Vi a primeira parte de fora, a pressão deles era boa, não nos deixavam jogar. Surpreendeu-nos pouco. Tivemos tempo e conseguimos dar a volta.

É difícil que eles mantenham a intensidade nos 90 minutos. Tínhamos de ter a bola, não a perder e felizmente, com o tempo, chegaram os golos", disse à Sport TV depois do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.