Vietto: «Adaptação? Não diria fácil, foi até um pouco complexa»

Avançado recorda momentos iniciais no Sporting

• Foto: Sporting CP

Vietto tem sido um dos leões mais influentes, prova disso os 31 jogos e oito golos, contudo o atacante de 26 anos admite que sentiu dificuldades na época de estreia em Alvalade.

“Adaptação? Não diria fácil, foi até um pouco complexa. Quando cheguei estava cá o Bruno Fernandes, que jogava na mesma posição que eu, e tive de me adaptar a jogar à esquerda... Mas de resto correu tudo muito bem”, frisou o argentino, ao ‘Jornal Sporting’.

Como Record avançou na sua edição de quinta-feira, Rúben Amorim vê Vietto como uma unidade fundamental do ‘seu’ Sporting, pelo que o camisola 10 espera melhorar o seu registo: “Estou contente com o que já consegui fazer, mas quero sempre um pouco mais. Faltam dez jogos e pode acontecer muita coisa. Espero conseguir aumentar os meus números, quer em assistências, quer em golos.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0