Vietto e Francisco Geraldes reintegrados sob vigilância médica

Atacante e médio foram as novidades no regresso do Sporting ao trabalho

• Foto: Sporting CP

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos, na Academia de Alcochete, no rescaldo do empate com o Moreirense (0-0), e Rúben Amorim contou com boas notícias. Isto porque Vietto e Francisco Geraldes já foram reintegrados nos trabalhos, ainda que ambos sob vigilância médica.

Desta forma, o atacante argentino (luxação no ombro direito) e o médio português (lesão muscular) estão próximos de regressar às opções do técnico. Por outro lado, Luiz Phellype continua em recuperação.

Após o jogo em Moreira de Cónegos, os titulares realizaram treino de recuperação, ao passo que os restantes fizeram trabalho no relvado. Refira-se ainda que Amorim chamou os jovens Gonçalo Costa, Chico Lamba, Babacar Fati, Hevertton Santos, Nuno Moreira, João Silva e Daniel Bragança.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting avança por Lyanco

Leões apresentaram 6 milhões de euros por 60 por cento do passe do central do Torino. Empresário viaja quarta-feira para Lisboa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0