Vietto: «É importante ser forte em casa e não perder pontos»

Avançado argentino diz que leão fez uma grande primeira parte

Elemento em destaque na vitória do Sporting sobre o V. Guimarães, o avançado argentino Luciano Vietto admitiu que o duelo desta noite foi bem conseguido pela equipa leonina, assumindo também que era importante sair por cima nesta partida, até porque os minhotos estavam à frente na tabela.

Foi o melhor do Sporting esta época?

A verdade é que fizemos um grande jogo frente a um adversário difícil. Precisávamos de ganhar porque estavam à frente de nós. Fizemos uma 1.ª parte muito boa e uma segunda parte em que eles estiveram mais em cima. Estou muito contente pelos companheiros e por toda a equipa.

O Sporting faz o terceiro golo com o V. Guimarães perto do empate...

Foi fundamental fazer o terceiro golo. Eles fizeram o 2-1 e corríamos o risco de sofrer o empate. A verdade é que o terceiro golo deu tranquilidade à equipa.

Importante regressar às vitórias em Alvalade...

É importante ser forte em casa e não perder pontos aqui. Espero que cada jogo em casa termine com uma vitória. Agora é descansar e preparar para o que aí vem.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0