Record

Villarreal perto de desviar Bacca

O colombiano prefere regressar a Espanha mas não quer prolongar esta situação de incerteza

• Foto: Reuters

Carlos Bacca quer resolver a sua situação até ao final da semana, e já passou esta mensagem aos seus representantes. Sem espaço no AC Milan, o avançado está a ser cobiçado por Sporting e Villarreal, dois clubes que considera competitivos, mas não esconde o desejo de regressar a Espanha, pois já conhece o clube e não sentiria problemas de adaptação.

Aos 31 anos e ligado ao clube transalpino por mais duas temporadas, o sul-americano foi dispensado, como aconteceu na época transata. Em Villarreal, o colombiano não só foi titular como marcou 18 golos. O problema é que os dois clubes estão a negociar a transferência de Samu Castillejo, e os transalpinos a tentar incluir o passe do colombiano no negócio. Os espanhóis rejeitaram, pois querem receber 25 milhões de euros em numerário, e não os 18 milhões mais o passe do jogador cafetero.

Leão à espera

Este impasse está a dar margem de manobra à SAD leonina, pois Carlos Bacca não quer ficar mais tempo parado. Se não houver fumo branco nos próximos dias, o avançado está inclinado a aceitar a oferta do Sporting para poder voltar a jogar. Os leões, recorde-se, disponibilizam-se a pagar metade do passe do jogador durante um ano de empréstimo.

Lokomotiv de Moscovo descartado

Igualmente interessado no concurso de Carlos Bacca está o Lokomotiv de Moscovo, que até já terá chegado a um princípio de acordo com o AC Milan. O problema é que o jogador não está interessado em prosseguir a carreira na Rússia, e já fez chegar esta recusa à direção do clube transalpino, que se vê assim obrigada a encontrar uma nova solução. Apesar de ter a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões caso assinasse pelos moscovitas, o atacante prefere jogar num país onde não terá grandes dificuldades de adaptação.


Por Alexandre Carvalho e João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M