Viviano explica o que correu mal no Sporting

Guarda-redes cedido até final da temporada ao SPAL

Viviano foi cedido pelo Sporting ao SPAL até final da presente temporada e na primeira entrevista como reforço do clube italiano, o guarda-redes afirmou querer ajudar a formação a atingir o objetivo da manutenção, referindo-se ainda ao que correu mal em Alvalade.

"Treinei sempre com o plantel. O problema é que fui contratado por um presidente e um diretor desportivo que pouco depois saíram e a partir daí passei a não contar para quem os substituiu", afirmou o guarda-redes italiano, de 33 anos, que assinou contrato com os leões ainda durante o mandato de Bruno de Carvalho.

"O SPAL estava à procura de alguém com experiência. Quero ajudar a equipa a conseguir a manutenção e pretendo ficar aqui o máximo de tempo possível. Estou muito feliz por regressar a Itália", referiu o guardião ao site 'estense.com'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.