Viviano fala em "situações que afetaram": «Precisaria de um livro para as explicar»

Guardião admite não estar a passar boa fase em Lisboa

• Foto: Miguel Barreira 

Contratado no início da temporada à Sampdoria, Emiliano Viviano admitiu esta sexta-feira, em declarações à Sky Sport 24, citadas pelo portal 'Fiorentinauno' e pelo 'Tutto Mercato Web', não estar a atravessar o melhor momento no Sporting, confessando até que por si nunca teria saído do emblema de Génova.

"As coisas em Lisboa poderiam estar um pouco melhor. Uma série de situações sucederam que afetaram um pouco o ambiente. Precisaria de um livro para as explicar... Se tivesse sido por mim nunca teria saído da Sampdoria, mas infelizmente não sou eu quem decide", declarou o guardião.

Declarações do guarda-redes de 32 anos que surgem num dia em que se ficou a saber que não entra nas contas de Marcel Keizer para o jogo com o Lusitano de Vildemoinhos, da Taça de Portugal.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.