Viviano pode estar a caminho do SPAL

Imprensa italiana diz que guardião já deu luz verde

• Foto: Pedro Ferreira

A imprensa italiana adianta esta noite que Emiliano Viviano estará muito perto de deixar o Sporting e rumar ao SPAL. De acordo com Gianluca di Marzio, jornalista da Sky Italia, o guardião vê com bons olhos a mudança para o emblema de Ferrara, tendo já dado luz verde para que a mudança se concretize. A faltar ficará então o acordo entre SPAL e o Sporting, algo que deverá ser alcançado, até porque o guardião italiano, de 33 anos, não entra nas contas de Marcel Keizer e tem um dos mais elevados salários do plantel.

Lembre-se que Viviano chegou ao Sporting no início da temporada, numa altura em que Bruno de Carvalho ainda era presidente dos leões, tendo sido um pedido expresso do sérvio Sinisa Mihajlovic, técnico que acabou por despedido após a entrada em funções da Comissão de Gestão liderada por Sousa Cintra e Artur Torres Pereira.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.