Record

Vukcevic fica de castigo

MONTENEGRINO FOI MULTADO E TREINARÁ À PARTE

Vukcevic vai passar a treinar à parte dos restantes jogadores do plantel do Sporting e será também alvo de uma multa, anunciou hoje o clube de Alvalade na sua página oficial.

O médio montenegrino faltou ao treino de domingo, "sem a devida autorização", e, nessa altura, os leões anunciaram que o assunto seria "remetido para o departamento jurídico".

Simon Vukcevic antecipou a integração na selecção do Montenegro, depois de outros episódios com gravidade. A situação chegou a um ponto crítico em Setembro, quando o médio manifestou o desejo de sair no fim do ano, insatisfeito por não ser titular e depois de nem sequer ter sido convocado para o jogo da Liga dos Campeões, em Barcelona.

Mais tarde, o empresário, Zoran Stojadinovic, fez chegar a Alvalade uma proposta de quatro milhões de euros, que o Sporting declinou prontamente, lamentando "a forma e o 'timing' da sua apresentação", num momento em que o mercado de transferências estava fechado.

Numa nota publicada na ficha do treino, o Sporting revela ter "informado" Vukcevic da sanção disciplinar, "consubstanciada em multa pecuniária", não especificada, e em "treino individualizado até informação em contrário".
61
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M