Walker de novo presente no treino do Sporting

Para render Renan

• Foto: Sporting CP

Uma das... confirmações na sessão de treino do Sporting, após a folga de domingo, foi Anthony Walker. Com Renan Ribeiro ainda a dividir o treino entre o ginásio e o relvado devido a lesão muscular, Rúben Amorim voltou a convocar o guarda-redes natural da Costa Rica que, desta forma, repetiu a chamada da semana passada.

O jovem, de 19 anos, trabalhou assim na companhia de Luís Maximiano e Diogo Sousa, que, ontem, não se limitaram a defender os remates de Tiago, o técnico de guardiões do clube leonino.

A afirmação de Luís Maximiano na baliza leonina veio alterar a hierarquia. O internacional sub-21 português agora é o titular e Renan deverá sair no final da temporada. Desta forma, Diogo Sousa poderá subir para o segundo lugar, e o costa-riquenho começa a ser uma opção para integrar o plantel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.