Welthon tinha mais golos do que Soares... até este sair para o FC Porto

Avançado está há muito referenciado

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Welthon já estava referenciado no Sporting quando, em finais de janeiro, marcou dois golos na derrota do Paços de Ferreira em Alvalade (4-2). Os leões fizeram, então, uma primeira operação para contratar o ponta-de-lança, mas o investimento que seria necessário, num quadro em que a equipa estava afastada de todas as provas a eliminar e praticamente arredada da luta pelo título, impediu que o negócio se concretizasse de imediato.

Facto é que Welthon já se fazia notar, e justificadamente, pois nessa altura tinha mais golos marcados (11) do que Soares (9), que entretanto se transferiu para o FC Porto. Atento a esta realidade, Jorge Jesus manifestou interesse na aquisição no avançado do Paços. Apesar de ter sido inviável no mercado de inverno, o dossiê evoluiu nas últimas semanas, ao ponto de ter-se tornado prioritário para os leões.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.