Wendel com boleia garantida para os treinos durante toda a época 2019/20

Clube de Alvalade aproveita multa do brasileiro para publicitar parceiro

Apanhado a conduzir sem carta na quarta-feira, o médio brasileiro Wendel já tem transporte garantido para todos os treinos do Sporting na próxima temporada. A revelação foi feita pelo Sporting numa publicação feita na sua página de Instagram, na qual também aproveitou para, à boleia desta situação, promocionar um dos seus parceiros, a Uber. Desta forma, e segundo aquilo que os leões escreveram, Wendel terá direito a um veículo privado para o transportar para os treinos enquanto estiver impossibilitado de conduzir.

"@wendel37, enquanto não podes conduzir, a @uber_portugal oferece-te as viagens de e para a Academia, durante toda a época 2019/2020. #SportingCP11m", podia ler-se na publicação dos leões, que mereceu algumas mensagens de reprovação, conforme se pode ver na imagem acima.

No Twitter, refira-se, o brasileiro já reagiu, mostrando-se contente com a novidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.