Wendel doa 200 cabazes de comida a famílias carenciadas no Rio de Janeiro

Jogador do Sporting não fica indiferente ao momento na cidade-natal

A carregar o vídeo ...
«Valeu, Wendel!»: comunidades brasileiras agradecem gesto solidário do médio do Sporting

Wendel não se mostrou indiferente ao momento difícil pelo qual passam milhões de famílias a nível mundial com a pandemia do novo coronavírus e em particular aquelas que mostram já problemas económicos na cidade-natal. Por isso, o futebolista do Sporting doou 200 cabazes de comida para serem entregues no Rio da Janeiro, em particular às comunidades Manguinhos, Jardim Gramacho, Parque das Missões e Beira-Mar. Os ofertas alimentícias foram distribuídas no último sábado.

"É a forma que a gente tem de ajudar um pouco. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder colaborar. Sei de onde eu vim, sei as minhas origens e como esse tipo de ajuda é necessário, ainda para mais neste momento da pandemia, quando muita gente ficou sem trabalho", sublinhou o médio dos leões, de 22 anos, que deu nas vistas ao serviço do Fluminense.

Cláudio Moisés dos Santos, tio de Wendel, também vincou a importância do gesto. "Dá para dizer que é uma retribuição. No início de tudo eu circulava por essas comunidades e entregava produtos de limpeza e era de onde vinha o dinheiro que o Wendel usava para ir treinar. Foi assim que tudo começou e hoje, graças a Deus, temos como retribuir. Em breve deveremos fazer novas ações por aqui!", prometeu.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0