Wendel elogiado pelo treinador da seleção olímpica brasileira

André Jardine considera o médio do Sporting "fundamental"

• Foto: DIREITOS RESERVADOS

A lista de convocados para o Torneio Pré-Olímpico da América do Sul ainda não foi divulgada, mas Wendel parece ter um lugar assegurado na escolha final, como reconheceu o selecionador André Jardine, na antevisão de um particular frente aos Estados Unidos a disputar hoje, em Las Palmas.

"Entendemos que é um jogador fundamental para a nossa equipa", assegurou o treinador, de 40 anos, que lembrou o percurso do médio na seleção: "Está connosco desde o início do projeto. Participou no Torneio de Toulon, onde se revelou importante, e foi titular nas últimas quatro partidas. É um jogador que mostra muita maturidade, muita experiência, e tem uma qualidade acima da média." O jogador leonino, ao que tudo indica, será titular hoje.

Debaixo do olho do técnico estão ainda Bruno Tabata, Lucas Fernandes e Rodrigo, todos no Portimonense. Os dois últimos estão em Espanha e podem ser utilizados no jogo de hoje. De acordo com André Jardine, os próximos particulares serão uma "grande oportunidade" para garantirem um lugar no Torneio Pré-Olímpico ( de 18 de janeiro a 9 de fevereiro). Já fora das contas está Rodrygo, do Real Madrid. "Não acredito que o libertem", lamenta o técnico.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

«Vamos matar-vos»: Ristovski e Bruno Fernandes descreveram ataque à Academia ao detalhe

Capitão e lateral do Sporting foram ouvidos esta terça-feira em tribunal no âmbito do julgamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.