Wendel está de volta

Médio aproveitou a folga para ir ao Brasil mas ontem já esteve às ordens de José Peseiro

• Foto: Miguel Barreira

Wendel foi a novidade na única sessão de trabalho de ontem de manhã, na Academia. Após ter sido devidamente autorizado pelos responsáveis do Sporting a viajar para o Brasil, onde esteve nos últimos dias, de forma a tratar de assuntos pessoais, o médio voltou a trabalhar às ordens de José Peseiro.

O brasileiro, de 21 anos, pode agora aproveitar a pausa competitiva para melhorar os seus índices físicos, após ultrapassar uma tendinite no joelho direito que o afastou do embate com o Feirense, e também para impressionar José Peseiro. Recorde-se que Wendel ainda não se estreou em jogos oficiais nesta temporada e, em recente entrevista ao ‘Lance’, não escondeu a insatisfação.

"A minha adaptação à cidade está excelente. Lisboa recebe os brasileiros muito bem e o idioma ajuda. Mas dizer que estou satisfeito com o atual momento não seria verdadeiro. Fui para o Sporting com a expectativa de ter uma sequência de jogos e isso ainda não foi possível", disse Wendel, que revelou ainda ter recebido propostas de São Paulo, Flamengo e CSKA Moscovo no defeso. "A negociação não evoluiu. Por isso, o que procuro é ter uma sequência de jogos e consolidar-me lá", acrescentou.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.