Wendel já está em Lisboa e Sporting avisa Bruno Fernandes que perdeu a aposta

Em entrevista a Record, o capitão leonino disse acreditar que o brasileiro chegaria atrasado das férias de Natal

• Foto: Miguel Barreira

Wendel já está em Lisboa e a postos para comparecer no treino desta tarde, em Alvalade, o primeiro da equipa depois da pausa para o Natal, onde Silas vai começar a preparar a receção ao FC Porto (dia 5). O brasileiro anunciou nas redes sociais o seu regresso e o Sporting respondeu com um "parece que alguém perdeu a aposta", identificando... Bruno Fernandes.

É que na entrevista que concedeu a Record, o capitão leonino contou que tinha feito uma aposta com Wendel em como o brasileiro chegaria atrasado das férias do Natal e perdeu, pois o internacional canarinho já está em Lisboa.

O Sporting treina esta tarde, às 17 horas, em Alvalade, numa sessão que será aberta ao público. Para os adeptos acederem ao recinto basta apresentarem-se com um brinquedo, que depois será entregue a crianças desfavorecidas.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.