Wendel já foi reintegrado nos A

Castigo ultrapassado

• Foto: Paulo Calado

Wendel está de regresso aos trabalhos da equipa principal do Sporting, isto depois de ter sofrido um castigo interno devido à atitude displicente que vinha a revelar, pontuada com um atraso no regresso do Brasil, que o levou a ser despromovido à equipa de sub-23. O médio brasileiro de 21 anos esteve durante alguns dias às ordens de José Lima e agora, de acordo com informações recolhidas por Record, recebeu luz verde para reintegrar os treinos da equipa A.

Apesar da recente atitude do ex-Fluminense não ter caído bem junto da estrutura leonina, a SAD não planeia abrir mão daquele que veem como um ativo com muito potencial, pelo que a saída em janeiro não é sequer um cenário em aberto. Para além da concorrência no meio-campo, Wendel tem sofrido alguns problemas físicos que o têm afastado das contas de José Peseiro. Até à data soma apenas 19 minutos (suplente utilizado contra o Marítimo, na Allianz Cup).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.