Wendel: «Se o Bruno Fernandes pede a bola tens de lha dar»

Médio brasileiro fala da importância do capitão do Sporting e da sua qualidade

• Foto: Filipe Farinha

Wendel admitiu que Bruno Fernandes é o principal nome deste Sporting e considerou que os elogios ao capitão leonino "são bons" para o próprio internacional português e para o resto do plantel, destacando a sua influência e capacidade de decidir bem.

"Somos nós que participamos em tudo com ele, somos nós que fazemos um passe, são os atacantes que sofrem os penáltis, etc. Todos ajudam. Quando o Bruno pede rapidamente a bola, temos a certeza que algo de bom vai acontecer. Ele tem uma leitura de jogo diferenciada, pensa sempre na jogada antes de todos. Tem sempre uma jogada guardada no bolso e prevê os lances. Deixa sempre um atacante na cara do guarda-redes, marca golos... Se o Bruno pedir a bola, então precisas de lha dar", confessou o médio numa entrevista ao site 'Goal'.

Nesse sentido, Wendel, que finalmente agarrou a titularidade, vincou que não se sente o melhor do Sporting a seguir a Bruno. "Há muita gente à minha frente ainda. Há o Acuña, o Coates, o Mathieu... outros jogadores que admiro muito aqui dentro. Depois venho eu [risos]", brincou, falando depois do seu papel na equipa verde e branca: "Muita linha de passe, bom passe, saída de bola com qualidade e marcação também."

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Operário Ferroviário - Azuriz Fc Pr1.53.856.5 Coritiba - Cascavel1.264.298.1 Retrô - Sete de Setembro1.246.2511 Itumbiara - CRAC2.473.052.77 Vila Nova - Jaraguá1.413.959 Grêmio Anápolis - Anápolis2.123.053.4 Patrocinense - Athletic Club1.673.754.6 Fluminense de Feira - Vitória da Conquista2.12.953.7 Hercilio Luz Futebol Clube - EC Prospera SC2.272.772.88 Tigres - Boca Juniors de Cali1.952.94.4
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.