William admite equipa "frustada" mas promete "boa resposta"

Médio pede o apoio dos adeptos para novo jogo em Chaves

• Foto: MoveNoticias

William Carvalho salientou este domingo que a equipa do Sporting está motivada, apesar do empate em Chaves. O médio garantiu que os jogadores vão dar "uma boa resposta" em novo encontro com os flavienses, desta vez para a Taça de Portugal.

"A equipa está motivada e sempre esteve. Ainda para mais depois de um resultado que não queríamos… A equipa está frustrada pelo resultado e de certeza que vamos dar uma boa resposta", referiu o jogador à Sporting TV.

A oito pontos do Benfica na Liga NOS, William recusa atirar a toalha ao chão, falando ainda da intervenção de Bruno de Carvalho no balneário após o jogo de sábado: "Enquanto houver hipóteses para disputar o título vamos acreditar e temos capacidade para tal. E aproveito para sublinhar o que o Adrien disse. O presidente ontem foi ao balneário, mostrou a sua insatisfação pelo resultado e houve um diálogo normal, em que ouvimos, e de certeza que na terça-feira vamos entrar em campo e conseguir um bom resultado".

Por último, o médio leonino frisou a importância do apoio dos adeptos, os quais voltou a chamar para o jogo da Taça: "Jogadores e staff só têm que agradecer o excelente apoio dos nossos adeptos ao longo do campeonato e, já agora, faço o apelo para que na terça-feira venham apoiar a equipa. Nós vamos fazer o nosso trabalho, que é dar tudo em campo e passar às meias-finais da Taça de Portugal".

Por Alexandre Carvalho e Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.