William Carvalho e Piccini nos treinos

Dois regressos para o dérbi de sábado

• Foto: Rui Minderico

O Sporting já começou a preparar o dérbi, e a grande novidade no treino foi a reintegração de William Carvalho e Piccini. Desta forma, caso não ocorra qualquer imprevisto até ao final da semana, Jesus vai poder contar com o médio e o lateral frente ao Benfica.

O internacional português, de 26 anos, lesionou-se na deslocação a Madrid, e foi dado como apto no final da semana passada. Contudo, como o jogador ainda não se sentia confiante, o técnico prescindiu da sua utilização em Portimão para tentar assegurar a sua presença no dérbi. Já Piccini não joga desde o clássico na Taça devido a um problema na virilha.

Ausente dos trabalhos estiveram Mathieu, André Pinto, Rafael Leão, Podence e Bruno César, que prosseguem o tratamento. Resta acrescentar que o técnico chamou os jovens Guilherme Ramos, Kenedy Có e Tiago Djaló ao treino.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.