William Carvalho no West Bromwich? Carvalhal diz que médio merece mais

Treinador do Sheffield Wednesday justifica que não se trata de uma equipa de topo

• Foto: Filipe Farinha

O treinador Carlos Carvalhal, que já passou pelo comando técnico do Sporting e orienta agora o Sheffield Wednesday, deixou claro que o West Bromwich Albion (WBA) é um clube que fica aquém para um jogador com a qualidade de William Carvalho. O WBA continua a fazer observações ao médio defensivo leonino e deverá fazer nova tentativa de contratação no final da temporada.

"O William Carvalho é um jogador de equipa grande, de topo. O WBA não é uma equipa de topo", salientou Carvalhal em declarações à Rádio Renascença, destacando, contudo, que "estar no melhor campeonato do mundo numa equipa média não é negativo para nenhum jogador".

"[William Carvalho] Tem capacidade para estar numa equipa com outros objetivos, mas se vier para o WBA ingressará na Premier League, que é um grande palco e onde quase todos os jogadores gostariam de estar", reforçou o treinador que levou uma vez mais o Sheffield Wednesday à disputa do playoff do Championship, na disputa do acesso à subida à Premier League.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.