William Carvalho: «Tinha de sair da melhor forma possível para o clube»

Agradece aos leões por tudo apesar dos "momentos complicados"

• Foto: Lusa

William Carvalho, que rumou ao Betis, publicou esta segunda-feira uma mensagem de despedida do Sporting onde agradece aos leões por tudo o que fizeram pela sua carreira. O médio disse mesmo que a sua saída de Alvalade tinha de ser "da melhor forma possível" para o Sporting.

"Hoje é um dia difícil. Despeço-me da família Sporting, a minha casa nos últimos 13 anos. O clube que me viu crescer e que me deu a oportunidade de dar o salto para o futebol profissional, que me permitiu celebrar títulos por esta grande camisola e ser campeão da Europa pelo meu país. Nós últimos meses o clube viveu momentos complicados, mas se teria de sair daquela que será sempre a minha 'casa', teria de ser da melhor forma possível para o clube", escreveu o jogador nas redes sociais.

"Levarei para sempre o meu Sporting no coração e serei sempre mais um adepto esteja onde estiver. Quero agradecer aos adeptos pelo carinho e apoio incondicional ao longo destes anos e a todos os meus companheiros, treinadores, médicos, fisioterapeutas, roupeiros e direção que me ajudaram a ser melhor futebolista, mas sobretudo melhor pessoa", concluiu o internacional português.

Recorde-se que o jogador rescindiu contrato com o Sporting alegando justa causa. Posteriormente, foi alvo de um acordo entre os leões e o Betis para a sua transferência, que rendeu ao emblema luso, para já, 16 milhões de euros.


Hoje é um dia difícil. Despeço-me da família Sporting, a minha casa nos últimos 13 anos. O clube que me viu crescer e que me deu a oportunidade de dar o salto para o futebol profissional, que me permitiu celebrar títulos por esta grande camisola e ser campeão da Europa pelo meu país. Nós últimos meses o clube viveu momentos complicados, mas se teria de sair daquela que será sempre a minha "casa", teria de ser da melhor forma possível para o clube. Levarei para sempre o meu Sporting no coração e serei sempre mais um adepto esteja onde estiver. Quero agradecer aos adeptos pelo carinho e apoio incondicional ao longo destes anos e a todos os meus companheiros, treinadores, médicos, fisioterapeutas, roupeiros e direção que me ajudaram a ser melhor futebolista, mas sobretudo melhor pessoa. Obrigado a todos de coração. Até breve. William Carvalho

Uma publicação partilhada por William Carvalho (@wcarvalho14) a

Por Luís Miroto Simões
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.