William continua na lista da elite europeia

Há dois anos e meio como titular indiscutível no Sporting

• Foto: Luís Vieira

Há dois anos e meio como titular indiscutível no meio-campo do Sporting, William Carvalho mantém ainda hoje o foco das grandes equipas europeias. Nomes como Arsenal, Manchester United ou Real Madrid mantêm o camisola 14 dos verdes e brancos identificado como um dos jogadores a contratar num futuro próximo, clubes esses que lhe darão sempre condições financeiras muito acima das que aufere atualmente em Alvalade. Aos 23 anos e com novo torneio internacional de seleções à porta (após o Mundial’2014, William aponta ao Europeu’2016), o jogador está ciente do seu atual valor: em quota de mercado e no que isso acaba por implicar no salário líquido por temporada.

Novembro e a pasta que será "pacífica"

Novembro estava a findar quando Bruno de Carvalho, em entrevista a Record, afirmou estar em "sintonia total" com William com vista à renovação contratual. "Este dossiê não está atrasado. O Sporting tratou dos processos que eram importantes e urgentes e agora tem uma série de dossiês em mãos, perante os quais os jogadores estão calmos e serenos", assinalou. Um dia depois, o internacional português decidiu o encontro caseiro diante do Belenenses, a contar para o campeonato, confirmando no final estar no mesmo comprimento de onda que o líder dos verdes e brancos. "Falei com o presidente sobre a situação e espero que se resolva o mais depressa possível. Se será algo pacífico? Sim", sublinhou o médio. Cerca de dois meses depois, o processo está estagnado e não existe um prazo concreto para que este possa conhecer uma resolução.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.