William depende do treinador

Médio pode ser opção diante do Benfica se Jesus quiser

• Foto: Miguel Barreira

Dos 3 jogadores enunciados, William Carvalho é aquele que tem o processo de recuperação mais acelerado. A sua presença é, por isso, muito provável, mas não é um dado adquirido. Tudo vai depender da opção técnica de Jorge Jesus, que também pode optar por manter o meio-campo habitual nestes últimos jogos, composto por Battaglia e Bryan Ruiz. Por outro lado, a situação de William Carvalho também será avaliada pelo próprio. A verdade é que o internacional português está parado há praticamente um mês (o último encontro, diante do At. Madrid, foi disputado a 5 de abril), e naturalmente está sem ritmo competitivo.

A própria confiança do médio-defensivo também acaba por não ser a mesma, o que obviamente pode influenciar a exibição. Por isso, também será William a dar sinais a Jorge Jesus de que pode regressar à competição num jogo de capital importância.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.