William pode ser dano colateral da saída de Pogba da Juventus

'Tuttosport' aponta médio leonino ao clube de Turim

• Foto: Paulo Calado

A saída de Paul Pogba da Juventus poderá provocar um dano colateral no plantel do Sporting, pois William Carvalho está a ser incluído na lista de alternativas que o clube italiano tem para ocupar a vaga deixada em aberto pelo internacional francês, de acordo com o jornal 'Tuttosport'.

Não se trata de encontrar o sucessor natural de Pogba - esse papel caberá ao bósnio Miralem Pjanic, contratado à Roma por 32 milhões de euros - e sim de reforçar um setor que fica debilitado. O médio leonino está a ser considerado, a par de Axel Witsel (Zenit), Lucas Biglia (Lazio), Marcelo Brozovic (Inter Milão), Moussa Sissoko (Newcastle) e André Gomes (Valencia).

Todavia, à exceção de Witsel, os restantes futebolistas representam investimentos que podem não compensar tendo em conta fatores que, de forma isolada, ou conjunta, fazem retrair os dirigentes da Juventus, como são idade, experiência e custo.

O internacional português de 24 anos, que está ligado ao Sporting até junho de 2020, tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O seu valor de mercado supera os 25 milhões.

Por António Espanhol
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.