William reentra na melhor fase

Em dupla com Adrien

• Foto: Fernando Ferreira

Há cerca de um mês e meio, Jorge Jesus era questionado sobre o momento de forma de William Carvalho, defendendo a importância do médio para a sua estratégia. Agora, e com apenas 29 jogos disputados em 2015/16, devido à lesão que o afastou durante parte da primeira metade da temporada, o camisola 14 reentra na sua melhor fase, oferecendo a tal solidez e equilíbrio que o técnico dos leões deseja para a equipa.

Sendo a gestão, a sete jogos do fim do campeonato, uma opção que aparece apenas como um último recurso, William apresenta a frescura necessária para ajudar os verdes e brancos a manterem os argumentos que os colocam como um dos candidatos à conquista do título. Está também perfeitamente identificado com as necessidades da posição 6 de JJ, um lugar que na carreira do técnico sempre teve um papel decisivo na manobra das suas equipas.

Nos próximos dias, o médio desfalca os trabalhos do Sporting, juntando-se à Seleção Nacional para dois particulares.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.