Wolverhampton aceita conversar com Sporting... ou com as autoridades sobre Patrício

Diretor dos Wolves diz que "terá todo o gosto"

• Foto: Reuters

O Wolverhampton está recetivo a negociar os termos da contratação de Rui Patrício, segundo disse esta sexta-feira o seu diretor Kevin Thelwell.

Em declarações ao portal 'Express & Star', o responsável do clube inglês não quis alongar-se em comentários, porque o clube tem a política de discutir as transferências "dentro de portas", mas deixou escapar a abertura para negociar, seja com o Sporting, seja... com "autoridades".

"Se tivermos de conversar com eles [Sporting] ou com as várias autoridades, teremos todo o gosto em ter essas conversas", referiu Thelwell.

O mesmo jornal adianta que o Wolves não está disposto a pagar os 18 milhões já falados por Sousa Cintra. Recorde-se que Rui Patrício foi o primeiro jogador a rescindir contrato com o Sporting invocando justa causa. Ainda antes do Mundial, o guardião foi oficializado no Wolverhampton, equipa do treinador português Nuno Espírito Santo.

Por Luís Miroto Simões
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.