Xandão revela vontade de regressar

Termina o contrato com o Kuban Krasnodar em maio

• Foto: Reuters

Xandão admite regressar ao Sporting, quando, em maio, terminar o contrato que o liga aos russos do Kuban Krasnodar. "Voltar ao Sporting, por que não? Aprendi a admirar o clube e gosto muito de Lisboa. Se surgir a possibilidade de voltar, com certeza que vou analisar com bons olhos. Seria muito bom voltar ao futebol português, onde fui feliz e fiz grandes amigos. Seria ‘bacano’ completar o que ficou incompleto. Infelizmente não tive o prazer de ser campeão no Sporting", lamenta o central que ficou famoso pelo golo de calcanhar ao Manchester City, nos oitavos-de-final da Liga Europa.

O futebolista, de 27 anos, recorda que não permaneceu em Alvalade devido ao "momento financeiro muito complicado" que o clube atravessava, mas garante que nunca deixou de seguir os leões. "Sempre acompanhei o Sporting, vejo o máximo de jogos possível. Estou torcendo para o Sporting ser campeão", assume, em declarações ao blogue Toque de Letra.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.