Yohan Boli: «Sporting é um clube de topo»

Avançado do Sint-Truiden tem sido apontado a Alvalade

• Foto: Instagram Yohan Boli

Yohan Boli, avançado do Sint-Truiden, admitiu que o Sporting "é um clube de topo" quando questionado sobre o alegado interesse leonino. O jogador, que há uns meses já tinha estado no radar do Benfica, brilhou este sábado ao marcar os dois golos da vitória da sua equipa no terreno do Eupen.

"Sporting? Eu li, é um clube de topo", frisou o jogador, citado pelo 'Het Laatste Nieuws', antes de ser igualmente evasivo quando questionado sobre uma eventual mudança para o Qatar: "Ainda estou feliz aqui".

O mesmo portal apresenta declarações do pai e agente de Boli sobre o futuro do avançado costa-marfinense: "Se surgir um grande projeto com o qual o meu filho possa melhorar financeira e desportivamente, vamos conversar", frisou.

Por seu lado, o treinador do Sint-Truiden, Marc Brys, deseja que o jogador continue no clube belga, mas deixou antever que o atacante pode mesmo deixar o clube: "O rapaz já deu tanto a este clube que pode protagonizar uma grande transferência".

Yohan Boli, de 25 anos, está no Sint-Truiden desde 2015/16. Esta temporada tem dois golos apontados em cinco jogos.

Por Luís Miroto Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.